][.Olhos de Águia .][
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

][.Olhos de Águia .][

Clan MoH:AA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nerd




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Data de inscrição : 16/10/2008

|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Empty
MensagemAssunto: |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??   |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:35 pm

Bom pessoal, tomei a liberdade de vir aqui para falar sobre os acontecidos entre os clãs, gostaria que fosse esclarecido o motivo de os CTEs estarem sendo banidos do server do OA, posso até entender o ban e 2 ou 3 CTEs que você Rezinha , e vc LELE não tinham uma boa afinidade, mas vcs generalizaram para todos os CTEs !!!

No dia que vc LELE entrou para jogar no CTE eu apenas perguntei o motivo para vc não precisava sair como saiu!!!!

Não tenho nada contra vcs muito pelo contrario eu achava que eramos amigos mesmo vc tendo saido do CTE!!!

Pena que não esta tendo conversa entre os clãs pois uma coisa não justifica a outra!!!

amanhã devo estar vindo aqui para obter uma resposta!!!

E se por acaso eu não seja bem vindo, favor falar que não encomodo mais!!!

sem mais : jackson
Ir para o topo Ir para baixo
Nerd




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Data de inscrição : 16/10/2008

|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??   |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:13 am

Nerd escreveu:
Bom pessoal, tomei a liberdade de vir aqui para falar sobre os acontecidos entre os clãs, gostaria que fosse esclarecido o motivo de os CTEs estarem sendo banidos do server do OA, posso até entender o ban e 2 ou 3 CTEs que você Rezinha , e vc LELE não tinham uma boa afinidade, mas vcs generalizaram para todos os CTEs !!!

No dia que vc LELE entrou para jogar no CTE eu apenas perguntei o motivo para vc não precisava sair como saiu!!!!

Não tenho nada contra vcs muito pelo contrario eu achava que eramos amigos mesmo vc tendo saido do CTE!!!

Pena que não esta tendo conversa entre os clãs pois uma coisa não justifica a outra!!!

amanhã devo estar vindo aqui para obter uma resposta!!!

E se por acaso eu não seja bem vindo, favor falar que não encomodo mais!!!

sem mais : jackson

Estou esperando resposta?? por favor não quero ficar no vacuo
Ir para o topo Ir para baixo
lelezinha




Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : Curitiba-Pr
Data de inscrição : 21/07/2008

|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??   |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 1:07 am

Nerd!
Td bem?
Bom, como eu já expliquei ao Jack bauer, no nosso server temos DMW on.
Então, para que vcs ou qualquer outro player possa entrar, é preciso que tenham o DMW Very Happy
Quanto a membros do CTE, apenas 3 não são bem vindos, infelizmente, por razões que vc já conhece!
Peço desculpas, pelo mal entendido e espero que tudo esteja esclarecido Very Happy
Bjo Nerd!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=642709420451935864
Nerd




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Data de inscrição : 16/10/2008

|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??   |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 3:41 am

lelezinha escreveu:
Nerd!
Td bem?
Bom, como eu já expliquei ao Jack bauer, no nosso server temos DMW on.
Então, para que vcs ou qualquer outro player possa entrar, é preciso que tenham o DMW Very Happy
Quanto a membros do CTE, apenas 3 não são bem vindos, infelizmente, por razões que vc já conhece!
Peço desculpas, pelo mal entendido e espero que tudo esteja esclarecido Very Happy
Bjo Nerd!

Fico contente por não estarem bravas comigo !!!

Em relação aos kicks vou conversar com pessoal, e esclarecer, os 3 com certeza já sabem que não são bem vindos!!!

No mais obrigado pela atenção, parabéns pelo forum e pelo clan de vcs !!!

um abraço !!!

ahhh se por acaso um dia precisarem de algo !! podem me encontrar no msn! jackpam8@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Empty
MensagemAssunto: Re: |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??   |=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
|=CTE=|,QUI ESTÀ AVENDO??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
][.Olhos de Águia .][ :: ][.Reclamações.][-
Ir para: